Home   Contato  
RITUAL SAGRADO FOGO SAGRADO DO CORAÇÃO COM ANIVERSÁRIO DE 11ANOS DE FLOR DO JAPY SÁBADO DIA 16/12/17 ÀS 17:00HS

                           
Consciência Ampliada - Ayahuasca e Percepção

   Estamos todos integrados ao Todo que é consciente da integração, ser consciente de algo implica em capacidade de manter ciclos energéticos mais constantes em níveis de energia mais altos, quanto mais alto o nível energético, maior a possibilidade. Para utilizar a energia para perceber basta direcionar a energia para os pontos de percepção, para tornar-se consciente da integração é necessário mais energia e equilíbrio entre os pontos de energia. A maioria dos seres humanos tem um bom nível de energia nos pontos de percepção sensorial, a prova disto é a criação da linguagem e o entendimento do outro, mesmo quando a linguagem é diferente, a grande dificuldade está na utilização inadequada da atenção, nas justificativas dos erros e falta de propostas de ação ética na prática humana.

   A percepção dos seres está condicionada por padrões de ação que, embora tenham como determinantes a ignorância, fazem parte daquilo que se acredita como útil, ou seja, o ser humano escolhe suas ações de acordo com necessidades fúteis diante daquilo que ele acredita gostar de fazer, e assim, a percepção muitas vezes desafia os hábitos, o que faz com que os seres humanos prefiram esquecê-la ao invés de desenvolvê-la.

   No trabalho com a ayahuasca não é muito diferente, a menos que o ser desperte a necessidade de perceber-se durante a reunião, ele percebe algumas dessas ações e logo em seguida as esquece como ação ou se justifica em uma ação não coerente com sua percepção. Mas é possível, através da grande quantidade de energia, perceber com mais intensidade a integração cósmica de tudo que existe. A facilitação da ayahuasca dependerá do direcionamento do trabalho ou do ser humano que utiliza o sacramento, o sacramento apenas fornece a quantidade de energia adequada a aprendizados mais amplos e, conseqüentemente, facilita o entendimento da ação, mas não garante que o ser perceba muito além de sua disposição.

   A percepção extra-sensorial, ou além dos sentidos físicos, também é possível através do realinhamento energético, que pode produzir um deslocamento consciente da atenção para campos extrafísicos, que embora sejam absorvidos, não são percebidos. Todo ser humano é relativamente sensível à energia, porém a percepção dos eventos energéticos requer uma estruturação energética com vibração levemente mais rápida, o que indica que os hábitos de um ser humano o torna capaz ou o desqualifica para a percepção extrafísica.

   A ayahuasca possibilita a capacitação energética e deve produzir um aumento vibracional devido ao fluxo energético que proporciona, naturalmente a elevação do nível energético gera um fluxo mais rápido e um deslocamento temporário da atenção dos cinco sentidos físicos, proporcionando uma abertura temporal para a percepção extrasensorial.

Fonte: Site Ayahuasca & Autoconhecimento: http://www.geocities.com/aya.conhecimento
Consciência Ampliada



Centro Espiritual Flor do Japi
(11) 4527-1500 ou 2816-3995 TEMPLO FLOR DO JAPI
(11) 99996-1454 GLAUCY.
(11) 99984-1104 JOSÉ MARIA
e-mail: flordojapy2015@gmail.com



wportella InfoWeb - Desenvolvimento de WebSites dinâmicos.