Home   Contato  
RITUAL SAGRADO FOGO SAGRADO DO CORAÇÃO COM ANIVERSÁRIO DE 11ANOS DE FLOR DO JAPY SÁBADO DIA 16/12/17 ÀS 17:00HS

                           
Ayahuasca - Benefícios da utilização da Ayahuasca para a saúde

   Conforme já mencionado, a origem ou causa de qualquer evento não saudável está diretamente ligado ao espírito, é nele e em suas emanações energéticas que nascem quaisquer tipos de transtornos, os transtornos precisam ser tratados em sua origem para restabelecer a saúde.

   A ayahuasca trabalha os aspectos energéticos, seguindo uma orientação interior, conforme o ser humano consiga identificar as suas necessidades. Neste sentido, observamos que o direcionamento do trabalho é grande aliado, pois é o elemento conscientizador para alguns seres das suas necessidades internas. Com base no reconhecimento das necessidades interiores, a interação em campo físico, mental e emocional vão sendo levados à auto-avaliação e entendimento. Podemos então observar que o trabalho com a ayahuasca é um trabalho onde o caminho é realizado quando os passos são dados, a busca pela cura é propiciada diante da reflexão sobre algum evento e avaliação da intenção e vontade durante as ações.

   Neste contexto, se encaixam perfeitamente as recordações de eventos que geram reações orgânicas após reações psíquicas que são desencadeadas durante toda a vida sem a consciência ou controle deste processo. A ayahuasca auxilia na identificação das causas e no entendimento dos processos, proporcionando de maneira didática a percepção do autoconhecimento, o que oferece uma repercussão em todos os aspectos da vida do ser humano, a partir do entendimento das causas e o que elas desencadeiam no organismo humano, a identificação dos eventos criadores de sofrimento são observados sob um ponto de vista sincero, obtido a partir da capacidade de interiorização pessoal, ou seja, do contato com a consciência.

   Assim, com base nos movimentos que desencadeiam as reações que causam sofrimentos e ou transtornos e a ainda, com a observação de um padrão mais real que os conceitos, o ser humano tende a entender e estabilizar seus processos, e os ganhos para a saúde mental, emocional e física estão dispostos na referência de que um sofrimento causa transtornos de ordem emocional, mental e física, o que parece estar bem fundamentado a partir de conceitos comuns com que a psicossomática vem avaliando e observando eventos físicos mensuráveis a partir de situações por onde os indivíduos passaram.
Nossa explicação para tais eventos é um tanto quanto energética, a interpretação energética e também a assimilação energética são os fatores condicionantes de doenças e bem como do alívio psíquico, ou seja, o ser humano estabelece uma doença na busca por fator equilibrante, geralmente ligado totalmente à sua disposição e prática e sua adequação à sua missão de vida.

   A identificação destas causas podem ser buscadas com a utilização da ayahuasca, mas o fator determinante do êxito no alcance da cura está condicionado ao exercício do sofrimento, quanto tempo e quais seus fatores desencadeantes. É preciso que o ser humano alcance pelo aprendizado o necessário conhecimento para aprender a lidar de forma diferente com a causa do sofrimento e, desta forma, modifique a reposta ao evento, recriando as energias de uma maneira mais oportuna e saudável.

   É necessário se organizar nos processo de desenvolvimento humano, e esta capacidade significa conhecer as causas de nossos sofrimentos e as leis regentes que nos ensinam que qualquer variável não pode gerar prisão sob nenhum contexto, libertando nossa maneira de entendimento dos eventos para um princípio mais eterno, mais próximo ao real.

Fonte: Site Ayahuasca & Autoconhecimento: http://www.geocities.com/aya.conhecimento
Ayahuasca



Centro Espiritual Flor do Japi
(11) 4527-1500 ou 2816-3995 TEMPLO FLOR DO JAPI
(11) 99996-1454 GLAUCY.
(11) 99984-1104 JOSÉ MARIA
e-mail: flordojapy2015@gmail.com



wportella InfoWeb - Desenvolvimento de WebSites dinâmicos.