Home   Contato  
RITUAL SAGRADO CURAS XAMANICAS ÍCAROS DA FLORESTA SÁBADO DIA 18/11/17 ÀS 17:00HS

                           
Ayahuasca - Aspecto emocional dos benefícios da utilização da Ayahuasca

   O fluxo de emoções nos seres humanos é fruto da primeira avaliação de que os seres são capazes da energia que entra, circula em si e no ambiente em que se encontram. Esta avaliação é feita com base nos recursos por eles apresentados desde a ancestralidade humana; assim, podemos nos referir a vários benefícios que a ayahuasca pode proporcionar, mas antes temos que salientar que o ambiente e o bom direcionamento de um trabalho faz toda a diferença quanto aos benefícios recebidos, além do fato de que o merecimento conquistado pela alma do indivíduo é visivelmente o fator preponderante sobre os benefícios merecidos durante a experiência.

   Queremos com este comentário salientar que a Ayahuasca por si só não é totalmente responsável pelos eventos emocionais nos seres humanos, além do fato de que as influências do plano astral sobre o trabalho energético de ayahuasca é específico de acordo com o merecimento espiritual de cada um.

   A ayahuasca é um poderoso instrumento de reorganização energética, e embora sua atuação seja temporária, as modificações estruturais geram capacidades que modificam um ser humano para a vida toda, sendo claro, porém, que a continuidade do trabalho é que traz benefícios duradouros e ainda auxilia no encontro pessoal da alma.

   Neste contexto de reorganização estrutural energética, a postura vibracional do ser se modifica, permitindo a ele acesso a lugares diferentes dos habituais através de um ganho de percepção mais aguçado. No início, este ganho pode estar submetido aos seis sentidos - incluem-se aqui os padrões mentais de percepção -, porém, com o passar do tempo, ele é conseguido através de uma percepção extrafísica, esta capacidade faz com que o ser humano consiga um acesso aos planos da existência humana e, desta forma, observe com mais clareza, gradativamente conforme o seu merecimento, fatos de essencial importância, como a percepção de leis regentes, do amor cósmico, e seu próprio entrosamento nos eventos cósmicos e assim sucessivamente.

   Tal percepção é que descondiciona as emoções sentidas dos vínculos antes estabelecidos, libertando o ser, tanto de padrões vibratórios baixos, como também de emoções escravizantes geradas por conceituação mental.

   Como visto, o benefício que a ayahuasca pode proporcionar é o de libertação, mas é importante saber que tais eventos estão condicionados a fatores individuais e gradativos. A dedicação é fator importante com a ayahuasca ou qualquer outra prática espiritual. É preciso ter constância para se alcançar a libertação.

   Mais propriamente dizendo, o emocional tem origem na alma, desta forma, a atuação da ayahuasca é bastante efetiva, partindo do princípio simples de que um relaxamento induz o ser humano à interiorização e provoca uma mudança no fluxo energético através da capacitação energética e do movimento gerado por mudanças em vários graus para diferentes seres humanos da convencional postura energética, alterando a vibração. Fica claro que este acontecimento está condicionado ao direcionamento pré-estabelecido da atenção e da energia.

   O direcionamento do trabalho deve acrescentar alguns mecanismos de reflexão(11) que permitam aos mais apegados a estruturas mentais desenvolver o desejo de impulsionar a própria vibração para graus de entendimento mais claros, tais movimentos são capazes de desbloquear e reestruturar o fluxo energético, produzindo um encontro com as emoções experimentadas, o que proporciona uma possibilidade de auto-ajuste, ou auto-análise de diversos dos sentimentos. Assim, a possibilidade de melhora emocional é considerável e em algum nível é possível estabelecer um novo fluxo energético, que perdurará enquanto a vibração for mantida.

Fonte: Site Ayahuasca & Autoconhecimento: http://www.geocities.com/aya.conhecimento
Ayahuasca



Centro Espiritual Flor do Japi
(11) 4527-1500 ou 2816-3995 TEMPLO FLOR DO JAPI
(11) 99996-1454 GLAUCY.
(11) 99984-1104 JOSÉ MARIA
e-mail: flordojapy2015@gmail.com



wportella InfoWeb - Desenvolvimento de WebSites dinâmicos.